RETIRAR EM MÃOS / RETIRAR NO ESCRITÓRIO DA LOJA VIRTUAL:

Pedidos realizados via site têm a opção de serem retirados no escritório, após a aprovação do pagamento e a liberação do pedido. Para que seja possível a retirada no escritório, é necessário escolher a opção “Retirada" no momento da compra, na tela onde se escolhe o tipo de frete.

Os Pedidos a serem retirados, terão custo de frete zero, e devem seguir as regras abaixo:

- somente serão liberados os pedidos com o pagamento confirmado e com Status Liberado no site.

- o endereço de retirada é na Rua João Alves, 126 - 1° andar, das 8:30 às 17:00 de segunda a sabádo.

os pedidos da loja virtual não poderão ser retirados na nossa Loja Física, ou em horários diferentes dos mencionados acima.

- no momento da retirada, existe a possibilidade de entrar em contato via telefone informando a chegada no escritório para que um funcionário da Loja Virtual  entregue o pedido na porta do prédio, evitando a necessidade de estacionar o carro.

- para a retirada dos produtos, é necessário apresentar o pedido, seja ele impresso ou no celular e fica a critério do Funcionário da Loja Virtual confirmar/ confrontar os dados cadastrados no pedido com a pessoa que estará retirando a mercadoria.

- é obrigatório a assinatura do protocolo do pedido no momento da retirada.

POLÍTICA DE ENTREGA:

As entregas do Comercial Helenice Festas  são realizadas através dos correios ou Transportadoras, seguindo a política de horários e prazos do correios.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis (não incluindo sábados, domingos e feriados), variando de acordo com a região de entrega.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Comercial Helenice Festas não pode ser responsabilizada por atrasos nas mercadorias, decorrentes de greves, paralizações ou problemas no serviço dos correios. 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, a forma de entrega ou solicitar adiantamento/ prioridade no envio.

Por motivos de segurança, em hipótese nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente, verifique o status do seu pedido, para avaliarmos a melhor solução. 

Nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. As entregas devem ser recusadas quando ocorrer umas das hipóteses abaixo, sempre escrevendo no verso do pedido o motivo da recusa:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios; 

É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Caso, tenha identificado uma das hipóteses acima e mesmo assim aceitar o recebimento, favor entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.